Translate

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Vamos às compras!

Uma explicação antes do post. Voltei ao esquema antigo de postagem dos vídeos. Tem clipes sumindo do youtube o que me dificulta a incorporação; isso quando eles não somem, mas ficam com incorporação desativada (nesse ponto eu adoro a parlophone; eles nunca desativaram a incorporação). Então, voltei ao esquema antigo. Dá mais trabalho, a tela é menor, mas pelo menos não há riscos de não conseguir colocar o clipe.

Bom, fui no supermercado ontem e como sempre acontece quando vou no supermercado, três clipes e uma memória me vêm à cabeça. Não sei porquê, mas ainda nem tinha planejado esse post; fiquei surpresa já que é um trio que sempre vêm. Então, naturalmente, aí estão. Aproveitem e boas compras.


Travis - Closer


Esse entrou na lista de caras conhecidas (vide tag 'famosos'), mas acabou ficando de fora. Entrou agora na categoria em que sempre esteve na minha cabeça!

Dirigido por: Michael Baldwin
Data: março de 2007


Radiohead - Fake Plastic Trees


"Pensei que esses carrinhos fossem só pra mercadorias!", "E quem disse que pessoas não são mercadorias?"

Dirigido por: Jake Scott
Data: maio de 1995


Hellacopters - Toys and Flavors


Vi esse clipe uma vez na MTV há anos e anos e nunca esqueci. Nem lembrava mas a música, mas lembrava do clipe. É, detonem as caixinhasssss!!!!!!!!

Dirigido por: Bjorn Lindgren
Data: 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário