1:30pm saio da bonita Union Station em Portland num ônibus da Central Oregon Breeze. São 5 horas e 30 min. de viagem até Bend, OR meu destino.
6:00pm chego em Bend, o ônibus para no estacionamento do meu hotel, entro voando e pego um taxi desesperadamente para o local do show, pois os portões abriram 5pm!
6:20pm chego no Les Schwab Amphitheater. Pessoas com cadeiras e toalhas no gramado, algumas crianças e um pingado de pessoas em pé na frente do palco. Eu ainda cogitei a possibilidade de curtir o show relaxando na grama, mas não aguentei. Eu queria ficar o mais próximo possível.
6:30pm começa o show de abertura. Julianna Barwick, moça corajosa, cantando sozinha acompanhada somente do seu próprio equipamento, com uma voz mega suave, distraiu o público antes do show principal.
Os passarinhos também curtiram.
8:00pm começa o show... O show! E até o sol se pondo com uma briza fria ajudaram a fazer desse um momento lindo.
A segunda música logo foi Ny Batterí. Eu chorei. Entendam, eu chorei de felicidade. Foi muito lindo! Eu tava com aquele meu sorriso de besta na cara e comecei a chorar!
Logo em seguida veio essa daqui:
Untitled #1 (Vaka)
Dirigido por: Floria Sigismondi
Data: maio de 2003
E depois vieram outras, até que veio Hoppípolla e eu ria e soluçava e pulava e cantava, foi emoção demais, minha gente!
E percebam o quanto o pessoal era comportado no show. Eu não me aguentei e comecei a pular!
E depois disso veio também isso aqui (apesar das imagens no telão terem mostrado o outro clipe da música, eu gosto muito desse aqui):
Varú∂
Dirigido por: Björn Flóki
Data: novembro de 2012
O show terminou com Brennisteinn, do CD novo que sai em junho. E foi quando eu tirei outra foto linda do arco descabelado do Jonsi no final do show.
E ai, eles voltam para o encore. Ah, o encore... Eles tocaram Glósoli no encore. Fiquei super feliz, né? Ai eles vêm e arrasam os corações alheios e destroem o palco com Untitled #8 (Popplagid). F.O.D.A! FOOOOODDDDDAAAAAA! Destruição total das almas!
Untitled #8 (Popplagid)
Berlin Festival
Data: setembro de 2012
Depois do show, me chamaram pra tentar pegar um setlist (eu estava empolgada demais e acabei chamando atenção do povo atrás de mim... O povo era comportado demais no show!!!!) Quase peguei essa palheta aqui. Quase, foi por muito pouco.
10:00pm eu sozinha saindo do local, com toda a felicidade de quem assistiu um show maravilhoso e sozinha, fiz o que sempre faço quando escuto Sigur Rós na rua: comecei a correr, rodar e dar pulinhos que nem uma louca nos cantos onde não tinha ninguém olhando (ou tinha e eu nem me importei). E tudo isso vocês podem sentir aqui:
Muito obrigada, Sigur Rós por fazer música muito boa e por ter um show melhor ainda! Foi um momento muito lindo na minha vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário