Translate

domingo, 29 de março de 2009

Cintiaumzinha Capacete Coração

Depois de uma semana sem a Cíntia, eu estou com fome, com roupa suja, com casa bagunçada e com um monte de mangá pra ler. E ainda perdi o controle de gastos na Siciliano de novo. Pelo menos o lixo foi pra reciclagem.
Oh, meu Deus, Cíntia!


Travis - Side


Porque ela foi abduzida sete vezes numa noite só.

Dirigido por: Jonathan Dayton & Valerie Faris
Data: agosto de 2001


Kaiser Chiefs - Ruby


Porque "nada é pequeno se o mundo é grande"

Dirigido por: Stylewar
Data: janeiro 2007


Silverchair - Miss You Love


Porque eu fui pro cinema sozinha hoje.

Dirigido por: Cate Anderson
Data: setembro 1999

4 comentários:

  1. owowowo, que declaraçao de amor!
    mitzi, eu queria lembrar a m,úsica da cinta, capacete coraçao =/

    ResponderExcluir
  2. uahuahuahuahuahuahuha
    Tenho na minha agenda guardada em Teresina! Nada se perde daquele tempo!!!

    ResponderExcluir
  3. owowowowow tbm, tou com saldade dos nossos filmes.... hehehehe
    não assisti, me espera :P

    ResponderExcluir
  4. ain eu tava com saudade desses clips e não sabia. =D
    principalmente do silverchair [amo].
    =**

    ResponderExcluir