Translate

domingo, 8 de março de 2009

Para os Mocos II

É, a minha lista nesse tema estava grande e continuava a crescer, então, trouxe-o novamente. Para aquelas pessoas como eu que não conseguem entender as letras e que na maioria das vezes não estão nem aí, mas ficam felizes de ver um clipe camarada que já traz as letras nele próprio, aí vão mais três clipes com letras!


Jean François Coen - La Tour de Pise


Monsieur Gondry mais uma vez... Desculpem, mas eu não me canso dele!

Dirigido por: Michel Gondry
Data: 1993

Oxford Collapse - Young Love Delivers


tosco+indie+comédia = agrada-me

Dirigido por: mais um mistério dos vídeos. Se não duvidar foram eles mesmos.
Data: 2008


Justice - Dance


Sooooo cool!

Dirigido por: Jonas & François
Data: abril de 2007


Foi um dia quase todo francês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário