Translate

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Os Fodões

Estava eu dando uma olhada na minha lista de clipes (eu obviamente mantenho uma lista de clipes categorizados...) esses dias e percebi que na minha (des)organização eu repeti um título três vezes: "clipe foda sem categoria". Daí, caiu a ficha. Eu já tinha criado a categoria dos "clipes fodas sem categoria".
Pois bem, os clipes de hoje são todos fodas, mas fodas mesmo, e ainda não tinham categoria. Porque a questão é justamente essa, esses clipes são tão fodas que é difícil achar outros como eles! Eles são "Os Fodões". Não que eles sejam necessariamente os mais fodões de todos os tempos, vocês sabem que não tenho a pretensão de dizer que os clipes que seleciono são sempre os melhores, mas é que esses clipes eram os fodões que não se encaixavam em nenhum outro lugar. Enfim, vale a pena dar várias olhadas neles.
Enjoy!

Ps- Foda também os nomes do diretores...


R.E.M. - Imitation of Life


Dirigido por: Garth Jennings
Data: março de 2001

Mogwai - Friend Of The Night


Dirigido por: Woof Wan-Bau
Data: janeiro de 2006

Múm - They Made Frogs Smoke 'Till They Exploded


Dirigido por: Ingibjorg Birgisdottir
Data: agosto de 2007

Um comentário:

  1. Os dois primeiros também estão entre os meus preferidos de todos os tempos! Mitzi, já viu o clip de Two Weeks, do Grizzly Bear? E de When I Grow Up, do Fever Ray? Vou deixar o link no teu orkut depois!

    ResponderExcluir