Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

I'm leaving on a jet plane

O mundo não acabou, ainda estamos aqui e a vida continua, né? 2013 já tá bií e trazendo novidades. O 3 is a lucky number vai continuar no seu endereço de sempre, mas eu estou mudando o meu ainda em janeiro.

No ano novo, eu não sou muito de fazer new year resolutions, mas sempre fico com aquela esperança de que as coisas vão mudar e pra melhor. Daí, a virada de ano passa e geralmente acontece como na primeira música abaixo: "I don't feel any difference". Mas, na verdade, essa excitação pelo que pode vir é uma boa sensação.

Bom, isso é o que geralmente acontece. Maaaaaasss grandes mudanças vem por ai na minha vida, então, tenho razão de estar ansiosa pelo que o ano novo trará.

Dessa vez, eu escolhi 3 músicas, mais do que clipes de fato, que representam um pouco do que eu estou sentindo em razão da minha nova aventura que vem por ai, que é morar em outro país.

Então, vamos lá.

Death Cab For Cutie - The New Year


Como disse, geralmente, a virada de ano pra mim não faz muita diferença, exceto pelo bom gostinho da ansiedade por novidades. Mas agora me sinto assim: já começando a sentir saudade de algumas pessoas e coisas que vão ficar pra trás com o ano novo. I wish the world was flat like the old days... There'd be no distance that could hold us back.

Dirigido por: Jay Martin
Data: 2003


Muse - Feeling Good


Por outro lado, que se lasque tudo isso! It's a new dawn, it's a new day, it's a new life for me and I'm feeling gooooooood!!!!!!!

Dirigido por: David Slade
Data: novembro de 2001


The Beatles - The end


I hope I have given love and kindness enough to take some with me.

Tirado do jogo The Beatles: Rock Band (cinematic do final do jogo)
Data: 2009

Que 2013 traga muitas mudanças boas para todos! And for everyone in Teresina: "I'm leaving on a jet plane. I don't know when I'll be back again!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário