Translate

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Andem, queridos, andem

Como coloquei na descrição, eu adoro clipes. Às vezes me pego na internet (entenda-se, no youtube) olhando clipe após clipe até que perco a noção do tempo. Um vai levando ao outro, sabe como é. E sempre acontecia de um clipe parecer com outro, claro. Em alguns casos por motivos óbvios como o do post de hoje, em outros casos nem tanto. Daí surgiu a idéia de juntar os clipes num lugar só, uma brincadeira que gosto bastante. Espero que vocês gostem também! E, claro, se quiserem sugerir alguma coisa, eu vou adorar!

E o motivo de serem 3 e não 4 ou 2 ou 5 ou 13 eu não sei. A VH1 tem 60 a MTV tem 5..... Eu tenho 3! 3 is a lucky number I guess!

Bom, a categoria de hoje foi a que me inspirou a criar o blog, a primeira que me fez juntar clipes, então nada mais justo que começar com ela (pra saber a categoria, olhem o título).

Lembrando apenas que a ordem não significa nada, comecemos.

1)The Verve - Bittersweet Symphony


Se eu não colocasse esse, teria que repensar meus conceitos.

2)Coldplay - Yellow


Na época, eu andava atrás de Coldplay...

3)Unkle - Rabbit in you headlight


Vocês também já tiveram vontade de imitar esse cara?

Pronto, aí nós temos um bittersweet yellow rabbit! Ou um rabbit playing a yelllow symphony, como queiram.

4 comentários:

  1. Mitzi, os clips são legais, mas o nome tu sabe que deveria ser outro né? hahahaha

    ResponderExcluir
  2. eu achei a idéia FANTÁSTICA!!!

    vou te mandar um mail logo logo pra ti. fica esperta, por que esse blog é BOOOOOOOOOOM e eu tenho uma puta idéia pra ele.

    fica esperta na tua caixa de entrada ;]

    ResponderExcluir
  3. haha, e porque nao uma "yellow rabbit symphony?"

    ResponderExcluir