Translate

domingo, 21 de setembro de 2008

Happy Cumpleaños pra mim!

Aê, para comemorar meus 23 anos de.... de quê mesmo? Bom, isso não importa. Pra comemorar meu aniversário (hoje, 21/09), resolvi quebrar meus planos para o post dessa semana e colocar três clipes lindos, maravilhosos e amados com músicas lindas, maravilhosas e amadas também e que não estavam incluídas em categoria nenhuma até agora, mas que eu resolvi postar hoje em minha homenagem! Viva eu!

A idéia veio meio de última hora, então não deu pra pensar muito sobre que clipes seriam perfeitos para a ocasião. Mas como nenhuma das categorias pretende esgotar o tema proposto, a de hoje segue bem a linha. Quem sabe outro dia eu coloque mais três clipes do coração...


Sigur Rós - Glosoli


Comecemos com o baterista de Hamelin (pessoas, eu sei que é flautista, viu?). Não é lindo o clipe? Aliás, não são lindos todos os clipes do Sigur Rós? E essa música me deixa tão feliz!!!! Nunca me fez diferença que eu não entenda uma palavra do que ele diz! E eu queria voar com eles também! Alguém se arrisca comigo?

Samshing pumpkins - 1979


Experiência própria: jogar papel higiênico nas árvores é ótimo. Quando se está bêbada, então! Mas eu acho esse clipe legal demais. E sou suspeita pra falar de Smashing Pumpkins.... Adoro eles também. O Billy pode ser o chato que for, mas adoro as músicas e os clipes também. Eles devem aparecer aqui de novo.

Flaming Lips - Do you realize??


É tão liiiiinnnnnnnddddaaaaaa!!!! Essa foi a primeira música que eu decidi colocar hoje e eu sabia que ela tinha que entrar de qualquer jeito! Não me canso de ver e ouvir. E, não vou mentir, eu fico com um sorriso bobo na cara e com os olhos molhados toda vez... Ahhhhhhhhhhhh Né linda? É linda!


Meu bolo estava delicioso, por sinal. :)

Um comentário:

  1. happy cumpleaños, baby!!!! de novo.
    hahahaha
    poxa, realmente esses clipes são bem amados. por mim tbm.
    ;D~

    ResponderExcluir