Translate

domingo, 23 de novembro de 2008

mundiçi

E o "3 is a lucky number" traz mais uma novidade! Desde o início, minha intenção era que o blog fosse realmente interativo e finalmente, tchan-tchan-tchan-tchan, teremos um post com colaboraçãao externa, vinda lá do Píííauí, mais especificamente da Rua Desportista William Bibio no Macacau!

É isso aí, o post de hoje tem clipes selecionados pelo baixista do Travis, meu informante, namorado da Cybelle, "tão bonito na sua semelhança com o Senhor Jesus". E o tema escolhido foi "imundice", clipes "sujos", cenas desconexas, imagem ruim, por aí vai. Assistindo os vídeos dá pra entender. Divirtam-se e obviamente mandem sugestões quando quiserem! :)


Beck - Loser


Quando eu disse que o Beck apareceria com frequência, ainda não tinha planejado nada para Loser. Aí, vem meu primo e coloca ele na imundice... tsc-tsc-tsc
Mas vocês não acham que Billy e Mandy podiam fazer uma participação especial nesse clipe?


Babasonicos - Patinador sagrado


O Babasónicos tem cada nome de música engraçado: perfume casino, putita, pesadilla biónica del perro biónico... entre outras. A qualidade ruim da imagem combinou com a "mundiçi" do clipe, né? Juro que tentei achar um com qualidade melhorzinha, mas esse foi o menos pior.


Beastie Boys - So what'cha want


Nas palavras do meu primo, "mais imundo num dá".


E é isso! Clipes imundos sugeridos por Dmitri Petit. Valeu, Dmitri. Mas tenho uma pergunta: todas as bandas começam com B, isso foi de propósito?