Translate

sábado, 15 de novembro de 2008

Off the record

Hoje, quebrando a corrente de posts atrasados, vou postar adiantado! Estou aqui no apartamento de São Bernardo do Campo - SP enquanto seu lobo não vem, tá pronto seu lobo? Aparentemente ainda não, então, vou aproveitar esse tempinho e postar logo.

Nas minhas mexidas pelo Youtube da vida (e recentemente, videos nos Orkuts alheios), eu acabo assistindo vários vídeos não oficiais também. Pra cada clipe oficial devem existir vinte não-oficiais, então, obviamente eu não assisto todos. Mas, porém, contudo, toda via, no entanto, de quando em vez a gente cruza com alguns bem interessantes. Pois bem, no post de hoje resolvi dar uma chance a esses clipes não-oficiais que na minha humilde opinião merecem ser vistos.


Arcade Fire - My body is a cage


Eu já adorava a musica. O órgão me mata toda vez que entra de uma vez... E o clipe pra mim ficou muito legal. Combinou com a música e a edição ficou bem feitinha. O filme usado foi "Era uma vez no oeste" (1968) e o moleque da gaita é o Charles Bronson! Nunca vi o filme (que vergonha, Mitzi), mas só de ver o clipe me dá vontade de assistir.


CocoRosie - Promises


Deve ter dado um bom trabalho fazer esse clipe... Juro que tentei muito descobrir mais coisas sobre o clipe e quem fez, mas como parece que esse povo é russo, pelo menos o alfabeto eu acho que é cirílico, ficou difícil achar alguma coisa. Mas o clipe é bonito e é não-oficial, então entrou aqui.


Radiohead - Wolf at the door


Outro dia me deu saudade dessa música, aí fui atrás dela no youtube pra matar a vontade e encontrei este clipe. Achei o desenho mmmuuuiitto bonito. O artista é Gaston Viñas e nesse site aqui quem quiser pode ver mais coisa do trabalho dele.


Eu ia colocar "Festa no ap" como bonus, mas ia ser avacalhação demais pro meu blog.... hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário