Translate

domingo, 2 de novembro de 2008

Vem cá, eu te conheço?

Perdão, perdão, mas uma vez mais fui obrigada a adiar o post! Fui pra Petrópolis domingo passado para me entupir de comida num rodízio, ver todos os museus fechados, olhar todas as bugingangas da feirinha (realmente todas, o Erick não aguentava mais) e entrar na catedral e no cemitério (os únicos lugares abertos).

Hoje é dia de finados e eu bem que poderia fazer alguma coisa em homenagem a eles, mas como já coloquei um post sobre os mortos, eles ficaram com uma homenagem antecipada.

Os clipes de hoje tem uma conexão bem óbvia. Como diz meu primo Assis Neto "Tá na cara"! É só assistir os clipes e reconhecer as caras famosas. Eu sei que existem 473 clipes com pessoas famosas metidas no meio. A minha lista mesmo tinha vááááááááários, mas uns já foram usados, outros ainda o serão. Por isso, os escolhidos foram os que ainda não tinham previsão de ir para outra categoria. Divirtam-se!


I am Kloot - Proof


Este é o Christopher Eccleston, mais conhecido como o Major Henry West em "Extermínio" ("I promised them women"), Claude em "Heroes" (o homem invisível), Charles em "Os Outros" ("sometimes I bleed") e muitos outros. Eu gosto dele, sabem? Eu acabo rindo com ele toda vez.

Keane - Crystal ball


Eu adooooooorrrrooooo o Giovani Ribisi. A lista de filmes que ele fez que eu gosto é enorme. É fácil lembrar dele como o marido da Charlotte em "Lost in Translation" (o nome dele era John, mas sinceramente, quem se importa? e botei o nome em inglês, porque Encontros e desencontros não dá), Fillipo em "Paraiso", o narrador de "Virgens Suicidas" e o Frank Buffay Jr. em "Friends", entre muitos outros.

The Cranberries - Ridiculous Thoughts


E por fim, temos o Elijah Wood em 1995. Na minha Bíblia, fonte de consulta inestimável (o IMDB), o primeiro filme que ele aparece é o "De Volta para o Futuro II" como o "menino do vídeo game" (olhem aqui!) em 1989, mas ele também pode ser visto em "A Vida Iluminada", "Brilho Eterno de uma mente sem lembranças", "Radio Flyer" (eu adoraaaava), "Senhor dos anéis" obviamente, e infelizmente em "Pequenos Espiões 3-D"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário