Translate

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Vamos brincar de médico...

Pessoas, o atraso no post é justificado: ontem montei meu quarto (aleluia irmãos)! É isso aí, eu agora tenho uma cama e um colchão de verdade (não mais um colchão inflável no chão) e um guarda-roupas (não mais roupas empilhadas sobre uma caixa de isopor e jogadas numa mala). Claro que o guarda-roupa corre o risco de se desmanchar a qualquer momento e o colchão é horroroso, mas pensando no preço que eu paguei, eles estão de muito bom tamanho.

Bom, estando assim justificado o atraso, passemos ao que interessa. Os clipes de hoje vão para os que gostam ou gostavam de brincar de médico (olha a maldade hein!). Não vou me prolongar porque não tenho muito tempo. Aproveitem!


Radiohead - Knives out


Esse clipe podia entrar em várias categorias que eu já pensei em fazer. Entre elas: clipes do Michel Gondry, clipes de uma tomada só, clipes bizarros etc. Acabei botando ele hoje porque foi a categoria original que pensei pra ele.


Death Cab For Cutie - Title and registration


Not much to say (tô com sono). Mas o DCFC tem uns clipes mó legais. Eles também vão aparecer de novo por aqui. Eu gosto da crueza, tosquice e meiguice desse clipe. Adoro as coisinhas de papel e as luzinhas piscando. E como atores eles são ótimos músicos.


Placebo - Special K


Olha, eu não vou mentir. Eu mooorrro de inveja do Placebo. Os caras ganham pra fazer o clipe que eles queriam, tenho certeza que se divertiram pra caramba e ainda ganham dinheiro fazendo uma tosquice dessa! Sério, esse clipe é tão ruim (rúin), mas tão ruim (rúin) que não podia ficar de fora.


Então da próxima vez que alguém for brincar de médico, grava e quem sabe isso vira clipe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário