Translate

domingo, 12 de outubro de 2008

"Mistura, mistura que eu gosto..."

Essa semana teremos Vodka Slova no "3 is a lucky number". Aquela propaganda tosca me deu o título do post de hoje. A outra opção de título era "Miscelânea Cultural". Em homenagem também ao bar (Miscelânea Cultural é um bar em São Paulo onde eu fui algumas vezes ver a banda de uns amigos - Seis Sextos), mas principalmente porque o post é exatamente sobre isso: uma mistureba de coisas num clipe só, clipes que misturam outras coisas no meio, fazem referências, coisa e tal, tal e coisa, enfim, uma "mistura que eu gosto"... hehehehehehe *odiava (odeio) aquela propaganda*

Bom, é isso. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Gnarls Barkley - Smiley Faces


Edição muito legal das imagens, né? Tem vídeo aí do tempo do ronca até o tempo d'agora e por isso Gnarls Barkley entrou na mistura que gosto: fizeram um mix de muitos músicos no clipe. Além de ser engraçado também. Adoro ficar vendo onde eles vão aparecer. É quase um "onde está Wally?".


Silverchair - Reflections of a sound


O Silverchair fez uma miscelânea de artes mesmo: reproduziram vários quadros famosos com eles mesmos. O Daniel Johns de Monalisa ficou linda, mona. E falando em Daniel Johns, como meu filho ficou gatinho musculoso, hein! Mas voltando aos quadros, quem for curioso que nem eu pode checar alguns dos quadros na wikipedia: Magritte, Mondrian, Dali


Weezer - pork and beans


E at last but not least, Weezer fez um milk shake com várias "celebridades" do youtube, entre as quais o Afro ninja, Tay Zonday (Chocolate Rain), Numa Numa (o gordinho que canta "dragostea din tei" - a versão original de "festa no apê"), Chris Crocker ("Leave Britney alone!") e muuuuuitos outros. A idéia não é exatamente original (olhar Barenaked Ladies - Sound of your voice), mas o clipe ficou engraçado e vale a pena olhar os vídeos originais também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário