Translate

domingo, 5 de outubro de 2008

"A de amor, B de baixinho, C de coração"...

Isso mesmo, vamos todos aprender a cantar! Os clipes de hoje têm uma conexão bem óbvia: todos trazem a letra da música. Fica bem mais fácil aprender a cantar assim! hehehe Pra mim então que tenho o ouvido péssimo pra letras)... Pra se ter uma idéia, eu fui descobrir o que se dizia no refrão de "Águas de Março" há alguns anos atrás, quando vi o nome da música escrito em algum lugar.... Até então, eu sempre cantava "são as águas de mar sufechando o verão..." ¬¬ Não me perguntem de onde eu tirei a existência do verbo sufechar, mas era assim que eu cantava. Então o post de hoje vai para as pessoas surdas como eu (Mitzi, ninguém canta sufechando...). Agora, let's sing along!

Ah! O post de hoje será um teste também. Na minha ignorância internetística de urbanuta (uma matuta urbana que vivia no mato sem telefone e que agora disfruta os prazeres de ter internet e um laptop), eu estava postando com um processo enorme de conversão, download, upload... A partir de hoje, graças às instruções do Pojke, vou postar como uma pessoa normal e trazer o vídeo direto do Youtube!

Travis - Selfish Jean


O Travis é uma banda com nomes de Cds engraçados, vocês já repararam? É semrpe uma coisa meio vaga: The man who, The invisible band, Twelve Memories, The boy with no name. Esse último Cd não é particularmente meu preferido, mas gosto dessa música e achei muito legal o jeito que arranjaram de botar a letra de uma forma engraçada, gastando 15 contos: 10 pras camisas e 5 pro comediante. Sério, esse clipe entraria num post "clipes de 1,99". Detalhe: o ritmo dessa música é feito com um loop da introdução de "Lust for life" do Iggy Pop!


R.E.M. - Hollow man


Esse clipe é do último Cd, Accelerate, o décimo quarto deles (!). E eles vêm pra cá mês que vem!! Eba! Nesse site aqui tem uma coisa interessante: eles disponibilizaram as fotinhas que têm no clipe pra quem quiser tirar suas próprias fotos e mandar pra eles. As fotos serão utilizadas na projeção de fundo da turnê. http://www.hollowman.tv/


Grandaddy - Jed's other poem (beautiful ground)


Demais! Pra mim é perfeito: é a cara do Grandaddy, é super Jed, é bonito, é diferente, é interessante, tem a letra e é verde. Mas fiquei arrasada porque só agora descobri que o Grandaddy acabou! Que horror! Faz 2 anos já e eu não sabia... *snif* Mas pelo menos aqui eles ainda vão aparecer!

Jed, a hollow robot wrote another poem for a selfish girl called Jean!

Um comentário:

  1. tá, vamos por partes. realmente minha ex-roomie linda do coração tem um péssimo ouvido para letras de música :P vide o sufechando e afins.

    e esse clipe do Grandaddy é ótimo. a primeira vez que assisti fiquei de cara.

    ResponderExcluir