Translate

domingo, 14 de dezembro de 2008

Michel, je t'aime!

Como prometido, preparei um post especial Michel Gondry. É uma forma de compensar por não ter postado na última semana. E que forma melhor do que trazer o Michelzinho
querido do coração?



Bem, como não postei semana passada e como o Monsieur Gondry tem váááááááááááááááááários clipes que são très beau, resolvi colocar o dobro do normal... e um de bonus hehehehe Mas vale a pena assistir a todos com calma e ficar feliz só de ver algo bonito assim.
Se joindre à la fête, mes amies!

The Black Crowes - High Head Blues


Michel Gondry também faz comédia! (Vide também "Everlong" do Foo Fighters que possivelmente entrará aqui no futuro e quase entrou nesse post)

Cibo Matto - Sugar Water


You killed me with this video, Michel...

Bjork - Bacharolette


A Bjork finalmente apareceu por aqui! E tinha que ser com o Gondry, já que a parceria deles rendeu excelentes frutos (vide "human behavior", "army of me", "jóga", "isobel", etc.).

Kylie Minogue - Come Into My World


É, eu sei, é a Kylie Minogue... Mas é também o Michel Gondry.

The White Stripes - The Hardest Button to Button


Aqui também vale lembrar de ótimos clipes nessa outra parceria. Entre eles "Fell in love with a girl", que merecia ser o primeiro da lista, mas acabei trocando por esse menos batido, "dead leaves and the dirty ground", "the denial twist".

Steriogram - Walkie Talkie Man


Um dos muitos clipes cha-la-lá do Michel Gondry... *sigh* Até o sangue é cha-la-lá!


E por fim temos nosso bonus video:
Beck - Cellphone's Dead


O Beck mais uma vez marcando presença! E dessa vez nem posso falar de breguice ou tosquice de clipes dele, porque quando se trata do Michelzinho tudo é lindo.


Nesse site aqui tem uma lista dos 25 melhores clipes eleitos por ele. Os clipes não são dele, mas vale muito a pena dar uma olhada também.

Michel, Michel, toujours!

Um comentário: