Translate

sábado, 20 de dezembro de 2008

"Baby, you can drive my car"

E diretamente de Fortaleza estou eu, postando mais uma vez e me preparando para chegar em Teresina amanhã! Depois de 5 meses longe de casa (não tem jeito, o sítio é minha casa, por mais que eu me sinta em casa em qualquer casa que eu vá) eu queria ter o meio de transporte mais rápido possível, mas já que não tenho tal meio resolvi colocar os meio mais estranhos veículos do mundo clipístico. Já que é pra passear, que seja com estilo.
Assim, temos aqui uma seleção de veículos alternativos para viagem. Comprem suas passagens, façam seus aluguéis e reservas e bom final de ano pra todos!


Supergrass - Alright


Os caras concorrem ao título de banda mais feia, mas têm muito estilo. Viajar numa cama é o sonho de qualquer sonolento.

Badly Drawn Boy - Desillusion


Eu queria uma carona nesse taxi...

The Willowz - I Wonder


Esse é do Michel Gondry. Acho que tenho que parar de falar nele...


Bom, para as pessoas que verei em breve mando um "me esperem". Para os que não verei tão cedo mando um "Ho Ho Ho Feliz Natal"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário