Translate

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Fiat Lux

"Adeus ano velho, feliz ano novo. Que tudo se realize no ano que vai nascer: muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender" - foi o que eu tive que cantar no meu reveillon em NY! Demais, né? Teria sido demais se eu não tivesse passado assistindo televisão... Daí, pediram pra eu fazer alguma coisa que se fazia no ano novo no Brasil...e saiu isso. Pois é, estive fazendo as contas dos meus últimos reveillons e os resultados não foram muito bons, mas uma coisa besta eu sempre gosto nos reveillons: as luzes e os fogos. Por isso, esse post de hoje, diretamente de Fortaleza, onde devo passar mais um reveillon, vai ter muita luz.

Para os amigos que reencontrei, Feliz Ano Novo, para os amigos que não encontrei, Feliz Ano Novo, para os amigos que ainda vou encontrar, Feliz Ano Novo, para as pessoas que eu não queria ter encontrado, Feliz Ano Novo. Façam tudo que o reveillon permite como perfeita desculpa: festejem ou não, bebam ou não, se divirtam ou não, cantem ou não, ruminem ou não, pensem ou não, mas tenham todos um ótimo ano!

E Faça-se a Luz!


U2 - Staring at the Sun


Bono, com sua ressaca assumida, acabou preferindo o outro clipe dessa música. Sinto muito, Bono, mas sua cara inchada vai aparecer aqui sim. Adoro as brincadeiras com as luzinhas.

Yeah Yeah Yeahs - Gold Lion


"Quem brinca com fogo faz xixi na cama!", minha mãe sempre dizia a essa sua filha piromaníaca na esperança de me fazer parar de brincar com as velas. Sinto muito mamãe, não adiantou muita coisa! Além do mais, olha como é lindo brincar com fogo!

Feist - I Feel It All


Sem palavras para esse clipe. E esse negócio ainda é de uma tomada só! Afe.


I feel it all when a gold lion is staring at the sun! Happy 2009, my beloved ones.

2 comentários:

  1. feliz ano novo, pucca. =]

    ResponderExcluir
  2. faltou fireworks.
    acho que eu tirava o bono, hein?
    feliz ano novo mitzi.

    ResponderExcluir