Translate

domingo, 11 de janeiro de 2009

glub glub glub

Verão chegou, calor tá aumentando por aqui e o que eu não daria por um dia numa piscina, boiando, esfriando, enrugando, esquecendo o lado de fora. E por que não acrescentar "afogando" na lista? Esse é um dos meus poucos pesadelos recorrentes: eu morrendo afogada numa piscina. E o pior é que geralmente o afogamento é um acidente, numa piscina cheia de gente, alguém acaba me impedindo de subir. A Iluska já me afogou, o Pedro já me afogou... Pessoas, parem de me afogar! Às vezes a culpa não é de ninguém, é alguma coisa meio "A Lenda", quando o Tom Cruise fica embaixo do gelo. Bom, mas pra quem começou falando em piscinas, isso já começa a ficar meio obscuro.
O post de hoje não tinha intenção de ser obscuro, muito menos mórbido! Era só pra dizer que o tema é água! Mas agora que parei pra pensar nos clipes que escolhi, acho que sem querer acabei levando o tema pros meus pesadelos... Hummm, aproveitem os clipes, mas não tenham pesadelos depois.


Portishead - Only You


Clima, visual, som, magníficos.


Radiohead - No Surprises


É, Thom, nos veremos em breve...

Sigur Rós - Saeglopur


É, pensando bem, o tema de hoje realmente é meu sonho de afogamento... Juro que quando separei esses clipes a categoria deles era só "água"! Eu hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário