Translate

domingo, 10 de maio de 2009

Cha-la-lá

Quem me conhece sabe que cha-la-lá é um dos meus adjetivos favoritos. "Cha-la-la", no meu vernáculo, é tudo aquilo ou quem tem as qualidades de fofo e/ou meigo e/ou doce e/ou adorável e/ou tocante e/ou singelo, enfim, qualquer coisa que consiga extrair da minha boca o som "oooooohhhhh".
Essa foi uma das primeiras categorias que eu planejei colocar aqui e os clipes já tinham sido escolhidos há muito tempo, mas não sei por que motivo nunca tinha colocado. Hoje é o dia.
Como hoje é dia das mães, vou dedicar o post á todas as mães cha-la-lás do mundo.

Björk - It's, oh, So Quiet


Já tem "oh" até no título.

Dirigido por: Spike Jonze
Data: novembro de 1995

Goldfrapp - Happiness


No começo dá vontade de pular de felicidade. No final já fico cansada só de olhar.

Dirigido por: Dougal Wilson
Data: abril de 2008


Sigur Rós - Hoppípolla


Esse clipe pra mim é o cúmulo do cha-la-lá!

Dirigido por: Arni & Kinski
Data: novembro de 2005

Um comentário:

  1. perdão pela discrepância do vídeo da Björk, mas não consegui arranjar ele em lugar nenhum compatível pra conversão...

    ResponderExcluir