Translate

domingo, 24 de maio de 2009

Qual é o filme?

Vim hoje testar algo novo. Vim propor um jogo e já que "qual é a música" já tem dono e é meio difícil de brincar aqui, então, vamos brincar de "qual é o filme".
Os três clipes de hoje me lembram, por algum motivo, algum filme. Quem quiser então, pode tentar adivinhar que filme eles lembram ou simplesmente dizer que filme vocês lembram quando vêem esses clipes. Quem não lembrar de filme nenhum pode simplesmente curtir os vídeos também. Bom, reconheço que o do Filter não é dos meus preferidos, mas tem todo um valor sentimental de nostalgia pra mim. As minhas respostas eu coloco no próximo post.

Enfim, Qual é o Filme?

Björk - It's in Our Hands


Dirigido por: Spike Jonze
Data: dezembro de 2002


Filter - Take a Picture


Dirigido por: David Meyers
Data: novembro de 1999


Silversun Pickups - Little Lover's So Polite


Dirigido por: Joaquin Phoenix (ele mesmo! Joaquinzinho Phoenix!)
Data: fevereiro de 2008

3 comentários:

  1. 1 - bruxa de blair, mushishi (não sei se vale, pq é desenho japonês)e Alice no país das maravilhas.
    2 - lost no começo do clipe com o avião (não sei se conta pq tbm é série de TV), depois me lembra harry potter e o cálice de fogo qd o cara ta na água com umas algas marinhas, e o final qd a água ta entrando na casa me lembra chegadas e partidas e as horas.
    3 - super man e tarzan, aquele em preto e branco, quando o tarzan nada mt rápido, mas na verdade tá sendo levado por alguma coisa por baixo, igual ao menino q não tá voando, tá sendo levado e vilmando só as pernas.

    ResponderExcluir
  2. Lá vai meu chute!
    Bruxa de Blair
    Titanic
    Corra lola corra

    Qual será o prêmio para o vencedor?!
    :D

    ResponderExcluir