Translate

domingo, 7 de junho de 2009

"Viscoso, mas gostoso!"

Já bem dizia o Pumba. Tem clipe que é assim: nojento, feio, esquisito, mas ao mesmo tempo uma delícia! A Björk podia ter um post desse só pra ela, mas como vários viscosos dela já estão em outras categorias, achei melhor deixar ela de fora.
Enfim, os clipes de hoje não são nojentos, mas são bem esquisitinhos, como besouros com gosto de galinha. Bon appétit!!!

Ps- a quem interessar possa, esses eram os filmes que pensei quando vi os clipes do post passado:
Bjork - It's in our hands: Querida enconlhi as crianças!
Filter - Take a picture: Splash - uma sereia em minha vida!
Silversun Pickups - Little lover's so polite: Peter Pan!


Tori Amos - A Sorta Fairytale


Vi esse clipe esquisito séculos atrás, nunca esqueci. Lembro que achava o homenzinho mó charmoso, mas nunca ia lembrar que era o Adrien Brody!!!!

Dirigido por: Sanji
Data: abril de 2003


Polyphonic Spree - Light and Day


Esse clipe quase entrou no post de OST, mas achei melhor deixar ele pra premiar o post de hoje! Eu aaammoo esse clipe, mas essas bocas na cara do Jim Carrey e da Kate Winslet são muito esquisitas, não são? Tinha que ser do Michelzinho... Delícia de clipe! Galinha caipira, esse.

Dirigido por: Michel Gondry
Data: junho de 2004


Gnarls Barkley - Go-go Gadget Gospel


Pense numa comédia, essas meias. Mas essas cabeças num corpão parecem os Goombas do filme do Super Mario.... uahuahuhuahhauhauahh

Dirigido por: Robert Hales
Data: setembro de 2006

Um comentário:

  1. Hahahahahahaha
    " a quem interessar possa"? eu estava mega curiosa,agora estou rindo horrores! =P

    Bjork = A cor do clipe me fez lembrar Bluxa de blair

    Filter = A mulher no Barquinho foi a unica coisa que me fez lembrar de um filme : Titanic ( assisti splash muito nova,nem lembro de nada desse filme)

    Silversun Pickups = O mais proximo que cheguei de um filme ( Peter Pan?) LOL

    ResponderExcluir