Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Plante uma árvore!

21 de setembro: Dia da Árvore!!!!!! Essa data marcou tanto minha vida... Todo ano eu comemoro o dia da árvore e nunca deixo passar em branco. Tem gente que vem me dar parabéns nesse dia, mas será que elas sabem que eu sou de outubro? Sério, basta olhar minha certidão de nascimento. Olha aí.

Então, deixando meu "aniversário" de lado, mas me dando um presente, vamos falar de árvores.
Adoro árvores! Quanto mais altas e velhas, melhor! E se são cheias de musgo, então, nem se fala! Aí, eu fico tirando foto de árvore aonde eu vou.
Por isso, pra comemorar o Dia da Árvore com muito amor, vamos ver três clipes bem naturalistas naturais por natureza, com muito verde e árvores! Eba!

I can make a mess - Enola


Sou eu todinha! Ficar passando a mão nos troncos, brincando com as formiguinhas, andando descalça...

Dirigido por: el.de.te
Data: setembro de 2013


Sigur Rós - Varú∂


Ai, ai... *suspiro* Eu sei que eu já botei esse clipe no post sobre o show do Sigur Rós, mas vai de novo!

Dirigido por: Björn Flóki
Data: novembro de 2012


TV on the radio - Million Miles


Sem as drogas, por favor.

Dirigido por: Kyp Malone e Natalia Leite
Data: agosto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário