Translate

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cowgirl Angel, yeeeeeehhaaaaaawww!

Howdy, folks! Welcome to the Wild Wild West of the United States of Portland, OR!

Nunca me profissionalizei como atriz, mas desde que cheguei aqui, já fui astronauta, paleontóloga, pintora, cantora, atleta e mais 473 personagens diferentes, como todos os principais do mundo do Harry Potter, o trio do Kingdom Hearts, as princesas da Disney, os personagens da turma da Mônica, todas as plantas do Plants vs Zombies... Tudo isso pra acompanhar a imaginação fértil da minha sobrinha de 4 anos!

Mas de todos os personagens que ela vive ou nos faz viver, um foi marcante e acabou ganhando (quase) vida. Cowgirl Angel, yeehaw! Por um bom tempo ela foi a Cowgirl Angel e eu a Cowgirl Mininose (era de se esperar...), defendendo o Wild Wild West (assim mesmo repetido) de bandidos perigosos como Toothless Ted, One-eyed Mike; bandidos misteriosos como Red Dark Feathers, que possuia os corpos alheios e só saia com um exorcismo; bandidos anti-higiênicos como Billy Bunny, the Kid, que saia defecando por toda a cidade...

Acontece que a Cowgirl Angel foi ganhando tamanha proporção que hoje em dia ela já é um personagem próprio, independente, que não é mais interpretado pela minha sobrinha. Só vem visitar de vez em quando.

Hoje, ela veio visitar o 3 Is a Lucky Number! Por isso, 3 clipes para a Cowgirl Angel, yeehaw!

{Houve uma época em que a Cowgirl Angel era tão presente que eu escrevi uma historinha baseada nas brincadeiras com ela e os personagens que invetamos para o Wild Wild West. Se tiverem curiosidade, a história pode ser lida aqui (em inglês)}

Madonna - Don't Tell Me


A Madonna é fã da Cowgirl Angel.

Dirigido por: Jean-Baptiste Mondino
Data: outubro de 2000


Sublime - Santeria


Sancho nunca teve coragem de se meter com a Cowgirl Angel.

Dirigido por: McG
Data: dezembro de 1996

Raul Seixas - Cowboy fora-da-lei


Raulzito trocou ideias com Cowgirl Angel nesse saloon uma vez.

Dirigido por: se alguém descobrir, me ajude!
Data: 1987

Nenhum comentário:

Postar um comentário