Translate

domingo, 14 de setembro de 2008

Me engana que eu gosto

Cuidado, as coisas não são o que parecem, nem tudo que se pensa é, tudo que é não se pensa, se pensa que não é, mas é, não, sim, talvez... Entedem? Algo suspeito paira no ar. No do Beck, é bem óbvio, nos outros nem tanto. Peguem uma pipoquinha com guaraná e divirtam-se!

Beck - Nausea


Vem cá gatinho, gatinho, gatinho. Esse clipe quase, realmente quase foi publicado nos clipes andantes. Chegou a integrar a lista, mas foi retirado depois de segundas considerações. O clipe de "Devil's haircut" também poderia ter entrado na lista dos andantes, mas a lista é de 3 clipes... O Beck vai ser recorrente aqui. Tem vários clipes legais e muitos tosquíssimos, que eu adoro. Penso seriamente em fazer um trio dos mais toscos do Beck. Vamos ver.

Oasis - Stand by me


Clipe com historinha: meu tipo preferido. Esse clipe é das antigas, da época em que eu peguei a fita da Branca de Neve e gravei clipes por cima (minha primeira fita de clipes!). É perfeito na categoria. Muita atenção no decorrer do clipe, as coisas não são o que parecem à primeira vista! E o Oasis deve ser recorrente por aqui também.

Richard Ashcroft - A song for the lovers


Mais um gatinho, gatinho, gatinho (tô falando sério, hein!). Mas claro que ninguém bate o Thom Yorke: ele é o feio mais lindo do mundo. Mas voltando ao clipe, a interação da música nesse clipe é das mais legais que já vi. Além da atuação fantástica do Ashy (cof cof)! Super clima de suspense no filme, opa, clipe. O final então, nem se fala!



Nausea: a song for the lovers that stand by me.

Stand by me, lover, and I'll sing a song for your nausea.

Lover, I feel nauseous when you stand by me.

2 comentários:

  1. Adorei a idéia Mitzi! Vou ficar dando umas olhadas de vez enquando.

    PS: MUITO OBRIGADO PELA CARTA!

    ResponderExcluir
  2. posso te mostrar uma coisa?

    http://www.youtube.com/watch?v=ADVUkkVHFuo

    daí vc faria uma competição Beatboxing...hahahaha
    ;*

    ResponderExcluir